sexta-feira, 23 de maio de 2014

Professor Alaércio solicitou copias e fitas do dia 21 de março e da ata como da representação feita contra colega para defesa junto a Ouvidoria por ter sofrido um a representação descabida.

Tão logo seja convidado, oficialmente, a comparecer a Ouvidoria por uma representação feita e  descabida de uma colega que  javoltou ao trabalho,o professor Alaércio solicitou copias das gravações do dia 21 de março ( turno noite) como da última ata feita pelo Núcleo Gestor,lavrada pelo Prof. Cesar Mateus Silveira e por ela assinada, e uma testemunha de fora do ambiente escolar, e a arrolação de testemunhos dos alunos  e alunas,de que o citado docente naõ dirige a palavra a colega senão em eventos impessoais e administrativos dentro da EEFM Joaquim Alves em eventos da Congregação onde o debate e as proposições são públicas.

Um comentário:

  1. Até agora o Núcleo Gestor não atendeu o pedido o quer será feito de forma protocolar como pedido de informação, o que por lei não poderá ser negada para compor parte de uma petição inicial de um uma intrepelação em execução.

    ResponderExcluir