segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Novo Superinendente da EEFM Joaquim Alves modifica o quarto calendário escolar e precisamos de mais dez dias.

Professor Sr.Juliano, sempre que vem ao EEFM Joaquim Alves pede tudo, e pede muito o calendário escolar.Segundo o mesmo  são precisos mais dez dias e já o quarto calendário que não o satisfaz. Hoje, iniciar-se-ia a semana de prova ,mas em face dos mais dez dias para se adequar ao calendário escolar, o mesmo já foi repssado ao professorado que irá cumprir.A impressão que se tem é que este senhor quer ampliar os espaços e os horários dos educando, elevar o nível, o que deverá fazer no ínicio de 2014, quando estará aqui reunido com a comunidade escolar e docentes explicando detalhes e minúcias da sua atuação nesta parte da SEFOR. Já 'o quarto calendário escolar que o Sr.Prof. Dr.Juliano altera no JoaquimAlves, o que causa  constragimento à nossa congregação.Além de restringir a autonomia do Núcleo Gestor tão bem liderado pelo prof. e sociólogo Paulo Marcelo Freire.

2 comentários:

  1. Hoje, no intervalo a professora Alzira, que permanece no Novo Núcleo Gestor, afirmou que a o superintendene da EEFM Joaquim Alves foi chamado pela Ouvidoria, e que o nosso diretor ,prof. Paulo Marcelo Freire comparecera na parte da manhã para resolver os eventuais problemas.Denúncia anônima.Os esclarecimentos é que ainda faltam dez dias para fechar o calendário escolar do ano letivo e que as provas que deveriam terminar esta semana serão apenas,em Janeiro, e assim vão fechar 200 dias letivos.Por outro lado o Núcleo Gestor apresentou ao Sr. Superintendente apenas 4 calendários e ele refugou os mesmos,impondo a sua vontade na legalidade, sem seguir o princípio da razoabilidade suspendendo o calendário de provas que seriam dias 16, 17 e 18,hoje.

    ResponderExcluir
  2. Hoje, no intervalo a professora Alzira, que permanece no Novo Núcleo Gestor, afirmou que a o superintendene da EEFM Joaquim Alves foi chamado pela Ouvidoria, e que o nosso diretor ,prof. Paulo Marcelo Freire comparecera na parte da manhã para resolver os eventuais problemas.Denúncia anônima.Os esclarecimentos é que ainda faltam dez dias para fechar o calendário escolar do ano letivo e que as provas que deveriam terminar esta semana serão apenas,em Janeiro, e assim vão fechar 200 dias letivos.Por outro lado o Núcleo Gestor apresentou ao Sr. Superintendente apenas 4 calendários e ele refugou os mesmos,impondo a sua vontade na legalidade, sem seguir o princípio da razoabilidade suspendendo o calendário de provas que seriam dias 16, 17 e 18,hoje.

    ResponderExcluir